Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Líder comunitário realiza campanha para arrecadação de alimentos e reverte a famílias carentes   I    Site RJF é alvo de críticas por profissional de imprensa e prints viralizam na cidade   I    Homem atira em ex-companheira e depois se mata em Capela de Santana, diz polícia   I    NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI inicia trabalho em Ijuí   I    Mulher é morta a facadas na noite desta quarta-feira em Cruz Alta
22 de fevereiro de 2020

Vitória do Caxias e briga entre torcedores do Grêmio marcaram partida no Centenário

O apito final do primeiro tempo de Caxias e Grêmio, no Estádio Centenário, foi o de início para uma confusão na torcida tricolor. A briga começou nos primeiros momentos do intervalo e cessou cerca de três minutos depois. O espaço dos visitantes na arquibancada está lotado e a Brigada Militar teve dificuldades para chegar até a rampa de acesso do estádio, onde o conflito aconteceu.

A briga foi relatada pelo repórter da Rádio Gaúcha, Douglas Demoliner, que cobre a final do primeiro turno do Gauchão, neste sábado (22), de dentro deste setor designado para a torcida visitante.

O Caxias vendeu todos os 5,4 mil ingressos que tinha colocado à venda para gremistas. Ainda no primeiro tempo o espaço teve de ser aumentado, fazendo gremistas se deslocarem — sob a observação da polícia — para partes das arquibancadas reservadas para o time da casa.

A vitória:

Depois de eliminar o rival Inter, o Grêmio parecia ter caminho aberto para o título do primeiro turno do Gauchão. Faltou combinar com o Caxias, que, jogando em casa, neste sábado (22), surpreendeu o Tricolor e venceu por 1 a 0. Diogo Oliveira foi o autor do gol da vitória que, automaticamente, coloca a equipe da Serra na grande decisão estadual de 2020. Aos gremistas, restará lutar para conquistar o segundo turno.

Fonte: GaúchaZH – Foto: Lauro Alves/Agência RBS

 

Notícias Relacionadas

  • Juíza determina prisão de Ronaldinh...

    7 de março de 2020
  • Mauro Naves, ex-Globo, é contratado...

    26 de fevereiro de 2020
  • Temporal derruba muro no estádio do...

    25 de fevereiro de 2020
  • Em nova tentativa, goleiro Bruno as...

    6 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados