Anuncie onde seu cliente também vê!   I    VÍDEO: ação conjunta entre BM e PC prende três em Catuípe por tráfico de drogas   I    Up Fitness Academia é inaugurada em amplo e moderno espaço   I    VÍDEO: projeto “Mãos que Abençoam” realiza ação solidária neste sábado   I    Polícia prende dois, mas segue buscas por criminosos que assaltaram banco em Novo Barreiro   I    BRUTALIDADE: cachorros são envenenados no Thomé de Souza; crime revolta comunidade
24 de outubro de 2019

VÍDEOS: PM de folga evita atropelamento no centro de Ijuí

Os municípios de médio e grande porte já sentem os reflexos do desenvolvimento em inúmeros setores da sociedade, um deles, refere-se ao trânsito, seus diretos e deveres.

Ijuí, atualmente apresenta um cenário cada vez mais preocupante neste setor. Extensões que antes eram observadas como de melhor alternativa, atualmente colhem os frutos do aumento considerável de carros nas ruas da cidade.

Com o fluxo cada vez maior, o número de acidentes de trânsito é inevitável e preocupa os órgãos de segurança.

Nesta semana, um fato chamou atenção da comunidade – um policial militar, de folga, com sua rapidez e atenção evitou um atropelamento na rua XV de Novembro, área central. Situação que, se não tivesse a ajuda do oficial teria um desfecho negativo.

A reportagem do REPÓRTER Janio Fernandes teve acesso às imagens de uma câmera de videomonitoramento que mostra o exato momento em que o PM abraça a senhora e a conduz para o outro lado da rua, evitando um atropelamento.

(Veja os vídeos)

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

 

Notícias Relacionadas

  • Aumenta o número de mortos e ferido...

    4 de agosto de 2020
  • Comunicante de abigeato sugere doaç...

    27 de julho de 2020
  • Briga em estabelecimento comercial ...

    14 de julho de 2020
  • BM prende três elementos e apreende...

    11 de julho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes