Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho   I    Homem se liberta de sequestradores, reage e mata criminosos no Sul do Estado
12 de janeiro de 2020

Vídeo divulgado em redes sociais flagra mulher sendo agredida por homem em Ijuí

Um vídeo, supostamente gravado no Condomínio Colmeia, no bairro Colonial, está revoltando a população ijuiense após ser compartilhado nas redes sociais na noite deste domingo, 12. Segundo a narrativa, é possível ver uma briga entre um homem e uma mulher na calçada de uma via pública.

A mulher, sentada, recebe vários socos do agressor que em determinado momento parece se afastar, mas retorna e segue com as agressões.

Aos 24” do vídeo, que tem duração de 30 segundos, o homem chega próximo à vítima sentada e disfere um tapa em seu rosto e vários chutes. A partir desde momento, a mulher começa a chorar e gritar pedindo para o homem se afastar.

VEJA O VÍDEO

Segundo informações, na noite deste domingo, instantes após a agressão o homem foi preso por uma guarnição da Brigada Militar.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Weintraub promete resolver até segu...

    18 de janeiro de 2020
  • Bolsonaro sanciona sem vetos orçame...

    18 de janeiro de 2020
  • Prazo para eleitor regularizar títu...

    18 de janeiro de 2020
  • Ginásio Municipal Wilson Manica rec...

    18 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados