Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
8 de junho de 2020

VÍDEO: 4 mortes em acidente na ERS 155 em Santo Augusto, 3 são da mesma família

Quatro pessoas perderam a vida após um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido no início da noite deste domingo (07) na ERS 155 km 62, proximidades da Fazenda Mariotti em Santo Augusto.
Estiveram envolvidos 3 veículos, uma Saveiro emplacada em Ajuricaba, porém o condutor seria de Nova Ramada, um veículo Prisma com placas de Palmeira das Missões, mas com ocupantes residentes em Augusto Pestana e um veículo Citroen com placas a confirmar.
De acordo com informações houve colisão frontal entre a Saveiro e o Prisma, já o Citroem que vinha logo atrás conseguiu desviar do impacto e foi parar fora da pista.
Dos quatro ocupantes do veículo Prisma, três morreram, sendo dois adultos e uma criança de 1 ano, uma pessoa que estava no banco traseiro foi socorrida com vida até o Hospital Bom Pastor de Santo Augusto e passa bem. O motorista da Saveiro morreu na hora. Já os ocupantes do Citroen saíram ilesos.
O corpo de Bombeiros de Ijuí foi acionado, pois as vítimas ficaram presas as ferragens, a Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito que ficou em meia pista, a Perícia de Santo Ângelo foi chamada, bem como os agentes da Funerária São Vicente.
Em grupos de whatsapp algumas pessoas comentaram que o motorista da Saveiro estava em Santo Augusto durante o dia andando com o veículo em alta velocidade pelas ruas da cidade.
As causas do acidente ainda serão apuradas, porém existe a suspeita de que a Saveiro invadiu a pista contrária ocasionando a forte colisão.

As vítimas:
Orlando Grübeler (motorista do Prisma)
Idiane Rocha (carona do Prisma)
Adely Vitória da Rocha Lorenz (neta de Idiane)
A mãe da criança, que também estava no veículo Prisma, foi conduzida ao hospital.
Dirceu Didoné (vítima fatal motorista do veículo Saveiro)

Fonte e fotos: Santo Augusto Urgente

#UrgenteAcidente em Santo Augusto com 4 mortesAtualizando: Veículos envolvidos uma Saveiro de Ajuricaba um Prisma de Palmeira das Missões e um Citroen.

Posted by Santo Augusto Urgente.com on Sunday, June 7, 2020

 

Notícias Relacionadas

  • BM prende três elementos e apreende...

    11 de julho de 2020
  • Defesa Civil deve monitorar durante...

    8 de julho de 2020
  • VEJA IMAGENS: BM prende seis melian...

    8 de julho de 2020
  • ÁUDIO: BM prende e delegado regiona...

    7 de julho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados