Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
17 de fevereiro de 2020

Vegetação elevada e falta de manutenção causa medo em moradores no final da 19 de Outubro

Insegurança: foi com essa palavra que moradores do prolongamento da rua 19 de Outubro classificaram a situação que vivem no bairro Luiz Fogliatto. Devido à elevação da vegetação e a falta de calçamento da via os residentes enfrentam problemas no deslocamento. Na manhã desta segunda-feira a reportagem do REPÓRTER Janio Fernandes foi acionada para comparecer no local e assim, registrar a denúncia.

Conforme Ivo Bachs, o medo de transitar à noite é eminente, bem como permanecer próximo ao mato mais elevado na lateral da estrada. Durante entrevista que concedeu ao repórter Janio Fernandes, o morador lembrou que em uma oportunidade – em 06 de fevereiro de 2020 – o local foi cenário de um homicídio. Diante do histórico violento registrado no local e da condição precária, Bachs pediu medidas urgentes dos órgãos competentes.

“A gente está esperando uma providência há muito tempo. Já fomos em todos os órgãos. Na prefeitura; nas garagens, mas uma mandou para outra – fomos ao meio ambiente, mas lá nos mandaram falar com o presidente do bairro e aí ficou”, lamenta o morador.

À reportagem, Ivo Bachs contou que em nenhum momento foi atendido pelos setores do Executivo. Segundo ele, a precariedade do acesso está prejudicando os moradores que moram e circulam pela rua.

“Embora seja uma via estreita, cargas de soja e milho são transportadas pelo local, porém, sem melhorias está cada dia mais difícil a locomoção” alerta.

Ivo Bachs pediu medidas urgentes referente às melhorias que precisam ser feitas na rua.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Coronel Barros um município pujante...

    30 de maio de 2020
  • Igreja Caminho Novo e Supermercado ...

    11 de abril de 2020
  • COVID-19: Central de triagem começa...

    31 de março de 2020
  • Vídeo: ERS 377 está em condições pr...

    11 de março de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados