Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Dois homens morrem após confronto com a Brigada Militar no Vale do Caí   I    Cerimônia marca fim de quarentena de brasileiros em base de Anápolis   I    Acidentes de trânsito já mataram nove pessoas no Rio Grande do Sul neste carnaval   I    Vitória do Caxias e briga entre torcedores do Grêmio marcaram partida no Centenário   I    Temendo assalto dentro de ônibus, cobrador entrega bilhete alertando passageira em Passo Fundo
3 de janeiro de 2019

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em acidente na BR-471

Um acidente de trânsito envolvendo umn veículo Gol, de Sinimbu, e um Focus, de Herveiras, foi registrado por volta das 18h30min desta quarta-feira (2) no Km 184 da BR-471, em Rio Pardo, deixando quatro pessoas feridas e uma morta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande, o Gol, com quatro ocupantes – sendo dois homens e duas mulheres – seguia no sentido Pantano Grande – Rio Pardo, quando o condutor teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o Focus que tinha apenas um ocupante e se deslocava em sentido contrário.

O condutor do Gol, Felix Christmann, 37 anos, foi quem sofreu ferimentos mais graves, ficando preso nas ferragens e faleceu às 19h40min, após dar entrada no hospital de Rio Pardo. As outras quatro pessoas que ficaram feridas seguem em observação no mesmo hospital.

Fonte: Portal Arauto/Paulo Marques Notícias
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Cerimônia marca fim de quarentena d...

    23 de fevereiro de 2020
  • Acidentes de trânsito já mataram no...

    23 de fevereiro de 2020
  • Temendo assalto dentro de ônibus, c...

    22 de fevereiro de 2020
  • Acidente entre dois veículos é regi...

    22 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados