Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
25 de fevereiro de 2020

Temporal derruba muro no estádio do Veranópolis

O calor desta terça-feira de carnaval deu lugar ao temporal que atingiu o estado no período da tarde. O chuva chegou acompanhada de vento forte e causou estragos no interior do Rio Grande do Sul.

Em Veranópolis, o estádio Antônio David Farina registrou a queda do muro localizado atrás de uma das goleiras da casa do pentacolor. Conforme o clube, além da estrutura de tijolos, placas de publicidade também foram danificadas.

A preocupação do VEC é quanto a abertura da Divisão de Acesso no próximo final de semana. No domingo, às 18h, o time enfrenta o União Frederiquense. Segundo a direção, a prefeitura já foi notificada para tomar providências e não haverá adiamento dos jogos no começo da Série A2.
Fonte: Peleia AFC

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: dois atletas do São Luiz t...

    27 de junho de 2020
  • Juíza determina prisão de Ronaldinh...

    7 de março de 2020
  • Mauro Naves, ex-Globo, é contratado...

    26 de fevereiro de 2020
  • Vitória do Caxias e briga entre tor...

    22 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados