Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: PC prende autor da morte de Beto Cabeleireiro, veja imagens exclusivas   I    Campanha de Vacinação contra a Gripe é prorrogada   I    Na Repórter, Dr. Aníbal diz que médicos do HCI estão com 4 meses de salários em atraso   I    Grupo de enfrentamento à pandemia analisa novas estratégias de atuação   I    Sine/FGTAS tem novo coordenador
2 de abril de 2020

Site RJF é alvo de críticas por profissional de imprensa e prints viralizam na cidade

Nos últimos dias fomos de diversas formas alvos de críticas fortes contra nosso trabalho. Sabemos e entendemos que críticas farão parte em todos os contextos, porém, o que nos ocorreu demostrou o ódio de um número limitado de pessoas. Nesta quinta-feira, 02, a redação recebeu inúmeros prints do WhatsApp que ilustrou o ódio de alguns colegas de imprensa contra o trabalho feito pelo site REPÓRTER Janio Fernandes.

Nos prints, o autor dos apontamentos colocava em dúvida nossas informações, apontando que de certa forma tudo o que nós noticiávamos eram inverdades. Até nosso slogan: “Nós vamos onde o fato acontece!” foi questionado. De acordo com as mensagens, o responsável afirmava que durante nossas matérias, a equipe não se deslocava ao local, usando o termo citado como forma de enganar os leitores.

Mas, o que mais nos causa espanto, é que o autor dos apontamentos trabalha em um veículo de comunicação de Ijuí, e em sua ficha há uma irregularidade como dirigir veículos sem a carteira nacional da habilitação pelas ruas da cidade.

Estamos de olho!

Nós, do site REPÓRTER Janio Fernandes, formamos uma equipe focada na responsabilidade e respeito ao leitor, deixando sempre em evidência a credibilidade que conquistamos ao longo dos mais de 20 anos de experiência na comunicação, seja ela escrita ou falada.

Reiteramos nosso compromisso em informar os fatos, tendo como base fontes oficiais inclusas nos acontecimentos. Embora estejamos tristes com a forma que fomos atacados, deixamos claro que jamais usaremos de ações como as que nos foram impostas para atacar colegas ou veículos de imprensa.

Por respeito ao nosso público achamos coerentes informar sobre o que somos impostos, bem como priorizando a transparência e respeito ao próximo. Estamos abertos ao diálogo e responderemos todos os questionamentos quanto as duvidas dos nossos leitores.

Com as críticas, a única certeza que temos, é que nosso trabalho está dando certo.

Boa Noite!

Notícias Relacionadas

  • NOTA DE AGRADECIMENTO ÀS AUTORIDADE...

    3 de junho de 2020
  • Campanha de Vacinação contra a Grip...

    2 de junho de 2020
  • Na Repórter, Dr. Aníbal diz que méd...

    2 de junho de 2020
  • Grupo de enfrentamento à pandemia a...

    1 de junho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados