Anuncie onde seu cliente também vê!   I    VÍDEO: suspeito de crime no São Paulo é detido e encaminhado à Delegacia, imagens exclusivas   I    URGENTE: mulher é morta a facadas no bairro São Paulo, em Ijuí, veja o vídeo do local do crime   I    URGENTE: institutos de meteorologia alertam para ocorrência de temporais nesta madrugada no RS   I    #NÃOéNÃO: lançada a cartilha da Campanha de Conscientização do Carnaval 2020 em Ijuí   I    Vegetação elevada e falta de manutenção causa medo em moradores no final da 19 de Outubro
4 de fevereiro de 2020

São Luiz anuncia seu novo comando: o técnico Antonio Picoli e o auxiliar técnico Fernando Rech

O anúncio do novo técnico ocorreu na manhã desta terça-feira, 04, às vésperas do jogo entre São Luiz e América de Natal pela Copa do Brasil.

Antonio Picoli comandou o Pelotas e também já atuou no Maringá, Juventude, Caxias, Capivariano, Ferroviária, Brusque e Operário Ferroviário.

Já Fernando Rech é seu parceiro de longa data, com passagens conjuntas também pelo Juventude, Ferroviária e Operário Ferroviário.

Além disso, a dupla já foi campeã da Copa do Brasil pelo Juventude em 1999 (atuando como jogadores). Como comando técnico conquistaram, recentemente (pelo Pelotas), a Copa Seu Verardi (2019) e a Recopa Gaúcha (2020).

Fonte: E.C São Luiz

Notícias Relacionadas

  • Em nova tentativa, goleiro Bruno as...

    6 de fevereiro de 2020
  • Torcedores gremistas entregam ceia ...

    1 de janeiro de 2020
  • Pepê reencontra Centenário onde mar...

    8 de outubro de 2019
  • Com desfalques, Inter encerra prepa...

    8 de outubro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados