Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
13 de junho de 2020

Rio Grande do Sul em Luto, nativismo perde Jorge Freitas

O cantor e compositor Jorge Freitas, morreu na manhã deste sábado, 13, aos 59 anos, na UTI do Hospital de Cruz Alta, onde lutava contra a Covid-19. Freitas respirava com ajuda de aparelhos, estava em estado gravíssimo desde terça-feira, 9.

Jorge Freitas santo-angelense, nascido na vila Branca, Músico, Compositor e Interprete é um dos maiores nomes do Nativismo Gaúcho, com 40 anos de carreira, vencedor de Festivais como Coxilha Nativista, Vindima da Cancão, Carijo da Canção Gaúcha, entre outros.

Em Ijuí, Jorge Freitas teve atuação na Rádio Jornal da Manhã e uma vasta relação com os ijuienses e mídia do município. Jorge se apresentou pela última vez na cidade em 2019 durante o Canto de Luz.

Fonte: SatNews – Rádio Sepé Tiarajú | Foto: Manica | Divulgação

Notícias Relacionadas

  • Durante enchente, idoso acamado é r...

    8 de julho de 2020
  • Expointer é cancelada por causa da ...

    2 de julho de 2020
  • Magazine Luiza diz que aguenta dois...

    28 de junho de 2020
  • Homem infectado com coronavírus cir...

    26 de junho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados