Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
17 de junho de 2020

Repórter da Record TV faz teste de Covid-19 ao vivo e resultado dá positivo

A repórter Kelly Borges, da TV Record, foi pega de surpresa ao receber diagnóstico positivo para Covid-19, enquanto fazia uma entrada ao vivo para o programa “Balança Geral Joinville”.

Kelly fazia um link (entrada ao vivo) para um matéria sobre “teste rápido” para Covid-19 e aproveitou para se submeter ao teste que colhe uma pequena amostra de sangue do paciente por meio de um furo no dedo, detectando se o corpo teve contato com o vírus e desenvolveu proteção contra ele.

Como o teste demora cerca de 30 minutos para sair, o resultado só foi divulgado nesta terça-feira durante a edição do ‘Balança Geral Joinville’. A âncora Sabrina Aguiar informou que, para o espanto de toda a equipe, Kelly tinha sido infectado.

Fonte: Isto É gente

Notícias Relacionadas

  • Durante enchente, idoso acamado é r...

    8 de julho de 2020
  • Expointer é cancelada por causa da ...

    2 de julho de 2020
  • Magazine Luiza diz que aguenta dois...

    28 de junho de 2020
  • Homem infectado com coronavírus cir...

    26 de junho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados