Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Demei Geração informa sobre o reajuste da Receita Anual de Geração (RAG)   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo   I    ÁUDIO: delegado Miron detalha prisões de elementos no Getúlio Vargas por tráfico de drogas   I    Polícia Civil de Ijuí termina de desmantelar associação criminosa armada
28 de janeiro de 2020

PRF apreende mais de 200 quilos de cocaína em Lajeado

Conforme informações da PRF, foi dada a ordem de parada ao condutor de um caminhão com placas de Santa Catarina. Não havia carga, mas o nervosismo do motorista fez com que fosse feita uma busca detalhada no veículo.

Em um fundo falso na cabine, estavam escondidos 200 tabletes de cocaína, o equivalente a 211 quilos da substância. O homem, de 38 anos, morador de Camboriú, carregou o entorpecente no Paraná. A carga tinha como destino a cidade de Novo Hamburgo.

O homem foi preso em flagrante pela PRF. O autor foi encaminhado para a Polícia Judiciária de Santa Cruz do Sul, junto com a carga e o veículo apreendido.

Fonte: Correio do Povo

Notícias Relacionadas

  • Tiroteio deixa homem gravemente fer...

    6 de julho de 2020
  • VÍDEO: um ano depois, familiares de...

    28 de abril de 2020
  • Após aplicar três golpes, Polícia C...

    17 de abril de 2020
  • VÍDEO: Polícia prende 4 elementos e...

    9 de abril de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes