Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Campanha de Vacinação contra a Gripe é prorrogada   I    Na Repórter, Dr. Aníbal diz que médicos do HCI estão com 4 meses de salários em atraso   I    Grupo de enfrentamento à pandemia analisa novas estratégias de atuação   I    Sine/FGTAS tem novo coordenador   I    URGENTE: Pai e Filha morrem vítima de acidente na BR 285
29 de novembro de 2019

Polícia realiza operação contra desvio de dinheiro na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29), uma operação para investigar o desvio de mais de R$ 10 milhões da FCDL-RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul) por meio de notas fiscais fraudadas e pagamentos de despesas pessoais.

Os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na sede da entidade, em Porto Alegre, e nas residências do presidente da federação, Vitor Koch, em Três Coroas, e de funcionários.

Eles são suspeitos de estelionato, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e organização criminosa. Documentos e computadores foram apreendidos durante a operação. Segundo a Polícia Civil, dirigentes procuraram autoridades para denunciar as supostas irregularidades.

“Nós tomamos conhecimento já há algum tempo de que havia irregularidades na federação por meio do vice-presidente Fernando Palaoro, que nos informou. Quando nós tomamos conhecimento dessas irregularidades, buscamos maiores informações e tomamos algumas atitudes. Palaoro fez uma denúncia ao Ministério Público e ontem [quinta] à noite eu fui informado que teria essa operação”, afirmou o primeiro vice-presidente da FCDL-RS, Jorge Prestes Lopes.

“Nós lamentamos profundamente que tenha acontecido esse tipo de situação porque isso abala bastante o movimento lojista gaúcho, mas queremos que os responsáveis sejam punidos de acordo com a legislação. A FCDL faz um trabalho maravilhoso”, acrescentou o dirigente.

Fonte: O Sul

Notícias Relacionadas

  • Coronel Barros um município pujante...

    30 de maio de 2020
  • PRF flagra condutor jogando gatinho...

    29 de maio de 2020
  • Gráfico: Dívida do HCI é R$ 44 milh...

    27 de maio de 2020
  • VÍDEO: AUTODEMOLIDORA Coronel Barro...

    26 de maio de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados