Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
12 de setembro de 2019

Polícia Civil realiza Operação Cidade Segura na região

As Delegacias de Polícia de Não-Me-toque e Victor Graeff realizaram nesta manhã, 12, a Operação Cidade Segura, quando foram cumpridos 22 mandados de buscas e apreensões e de 4 prisões nas cidades de Não- Me -Toque, Passo Fundo, Marau, que resultaram na prisão de 3 pessoas e apreensões de armas, drogas e uma moto.

Conforme o coordenador da operação, Delegado Gerri Adriani Mendes, o objetivo da ação policial foi a prisão de indivíduos e apreensão de armas, munições, entre outros objetos ilícitos vinculados a diversos crimes ocorridos em Nao-Me-Toque e também em Victor Graeff, propriciando aos cidadãos desses municípios mais segurança.

Participaram da Operação um total de 99 policiais civis, além os da 28ª Região Policial, prestaram apoio policiais civis da 6ª DPRI/Passo Fundo, 14ª DPRI/Palmeira das Missões, 26ª DPRI/Ijuí , 5ª DPRI/Cruz Alta e 24ª DPRI/Soledade, com o emprego de 29 viaturas.

Fonte: Polícia Civil

Notícias Relacionadas

  • Tiroteio deixa homem gravemente fer...

    6 de julho de 2020
  • VÍDEO: um ano depois, familiares de...

    28 de abril de 2020
  • Após aplicar três golpes, Polícia C...

    17 de abril de 2020
  • VÍDEO: Polícia prende 4 elementos e...

    9 de abril de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados