Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem natural de Santo Augusto é assassinado no presídio   I    “Contei minha vida perdida” afirma vítima baleada em assalto no interior de Catuípe   I    Demei Geração informa sobre o reajuste da Receita Anual de Geração (RAG)   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo
8 de outubro de 2019

Pepê reencontra Centenário onde marcou três gols na temporada

O atacante Pepê destacou nesta terça-feira que espera um jogo difícil contra o Ceará, quarta, no estádio Centenário. Na praça esportiva de Caxias do Sul, o jovem marcou três dos nove gols que têm na temporada. Apesar de negar que tenha sido confirmado por Renato Portaluppi como titular, ele deve substituir Everton, que está servindo a Seleção Brasileira.

“Está sendo uma temporada muito boa. Segundo ano entre os profissionais do Grêmio e brigar na artilharia com Luan e Everton é muito importante para mim. Ajuda a crescer cada vez mais no grupo. Tenho três gols lá. Ou seja, é um estádio que me deu bastante alegrias neste ano”, revelou sorrindo o jovem atacante.

Já na segunda oportunidade de trabalhar na equipe principal do Grêmio, o atacante de 22 anos têm nove gols, em 35 jogos, e divide a segunda posição com Luan entre os artilheiros do clube em 2019. O líder é Everton com 17.

Apesar de o Ceará ocupar a 16ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento, Pepê prega respeito pelo time que passou a ser comandado por Adilson Batista. Logo na estreia, o treinador perdeu por 1 a 0 para o Goiás.

“Sabemos que é bem complicado e difícil. A equipe deles vem de treinador novo e vão querer mostrar trabalho. Querem sair da situação que estão enfrentando. Contra nós, os times sempre mudam a maneira de jogar. Vamos continuar propondo o nosso ritmo de jogo para sair com o resultado positivo”, destacou.

Ao ser questionado sobre como é atuar com Diego Tardelli e André, o atacante destacou que os dois têm características diferentes. “Com o André, sabemos que temos uma referência na área e que podemos fazer o ‘um, dois’, para poder receber (a bola) na frente. Já o Tardelli é mais de mobilidade e nos ajuda bastante a fazer a movimentação. Não tem diferença, pois o Renato trabalha sempre as duas formas”, declarou.

Grêmio e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Centenário, em jogo válido pela 23 rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o oitavo com 35 pontos, três a menos que o Inter, sexto colocado e último clube entre os classificados para a Libertadores.

•• Confira os jogos onde Pepê marcou os nove gols

• 20/01 – Gauchão – Novo Hamburgo 0X4 Grêmio
• 03/02 – Gauchão – Caxias 0x3 Grêmio
• 09/03 – Gauchão – Grêmio 3×0 São José
• 08/06 – 19h – Brasileirão – Grêmio 1×0 Fortaleza
• 13/07 – 17h – Brasileirão – Grêmio 2×1 Vasco da Gama
• 21/09 – 21h – Brasileirão – Santos 0x3 Grêmio
• 02/10 – 21h30min – Libertadores – Grêmio 1×1 Flamengo

Fonte: Correio do Povo

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: dois atletas do São Luiz t...

    27 de junho de 2020
  • Juíza determina prisão de Ronaldinh...

    7 de março de 2020
  • Mauro Naves, ex-Globo, é contratado...

    26 de fevereiro de 2020
  • Temporal derruba muro no estádio do...

    25 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes