Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: mulher é morta a facadas no bairro São Paulo, em Ijuí, veja o vídeo do local do crime   I    URGENTE: institutos de meteorologia alertam para ocorrência de temporais nesta madrugada no RS   I    #NÃOéNÃO: lançada a cartilha da Campanha de Conscientização do Carnaval 2020 em Ijuí   I    Vegetação elevada e falta de manutenção causa medo em moradores no final da 19 de Outubro   I    VÍDEO: carro desgovernado invade casa, fere duas pessoas e deixa prejuízos no Getúlio Vargas
11 de fevereiro de 2020

Número de mortos por coronavírus na China passa de mil

O número de mortos por causa do novo coronavírus subiu para 1.016 em relatório divulgado pelas autoridades chinesas nesta terça-feira, 11, (noite de segunda, 10, no Brasil). Somente na província de Hubei, onde fica a cidade de Wuhan, epicentro da doença, foram 103 novos óbitos, o que significa que foi o dia mais fatal da epidemia.

Autoridades de Hubei confirmaram também novos 2.097 casos de infectados pelo coronavírus. Desta forma, o total de doentes ultrapassa os 42 mil no mundo todo. São 26 países com casos confirmados da epidemia, além de duas regiões semi-autônomas chinesas, Hong Kong e Macau.

No Brasil, o Ministério da Saúde segue monitorando sete casos suspeitos. Além disso, o governo destinou R$ 11,2 milhões para ajudar no combate ao vírus. O primeiro boletim divulgado sobre os brasileiros repatriados de Wuhan mostrou que todos não apresentaram sintomas da doença.

Fonte: VEJA

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: institutos de meteorologia...

    17 de fevereiro de 2020
  • #NÃOéNÃO: lançada a cartilha da Cam...

    17 de fevereiro de 2020
  • Mãe viraliza na internet após posta...

    15 de fevereiro de 2020
  • Coronavírus gera impacto crescente ...

    14 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados