Anuncie onde seu cliente também vê!   I    VÍDEO: Núcleo Viário realiza aplicação de redutores de velocidade em ruas movimentadas de Ijuí   I    URGENTE: Mãe confessa ter matado filho de 11 anos em Planalto RS   I    VÍDEO: prefeito Heck faz apelo para que comunidade respeite distanciamento social   I    ÁUDIO: Brigadianos no novo módulo reforçam segurança no centro   I    Celular de menino desaparecido há seis dias no norte do RS será periciado em busca de pistas
11 de fevereiro de 2020

Número de mortos por coronavírus na China passa de mil

O número de mortos por causa do novo coronavírus subiu para 1.016 em relatório divulgado pelas autoridades chinesas nesta terça-feira, 11, (noite de segunda, 10, no Brasil). Somente na província de Hubei, onde fica a cidade de Wuhan, epicentro da doença, foram 103 novos óbitos, o que significa que foi o dia mais fatal da epidemia.

Autoridades de Hubei confirmaram também novos 2.097 casos de infectados pelo coronavírus. Desta forma, o total de doentes ultrapassa os 42 mil no mundo todo. São 26 países com casos confirmados da epidemia, além de duas regiões semi-autônomas chinesas, Hong Kong e Macau.

No Brasil, o Ministério da Saúde segue monitorando sete casos suspeitos. Além disso, o governo destinou R$ 11,2 milhões para ajudar no combate ao vírus. O primeiro boletim divulgado sobre os brasileiros repatriados de Wuhan mostrou que todos não apresentaram sintomas da doença.

Fonte: VEJA

Notícias Relacionadas

  • Cocaína e armas são apreendidas e B...

    26 de maio de 2020
  • Celular de menino desaparecido há s...

    21 de maio de 2020
  • EXCLUSIVO: Vítima de assalto fala a...

    13 de maio de 2020
  • Igreja Caminho Novo lança rádio com...

    1 de maio de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados