Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Dois homens morrem após confronto com a Brigada Militar no Vale do Caí   I    Cerimônia marca fim de quarentena de brasileiros em base de Anápolis   I    Acidentes de trânsito já mataram nove pessoas no Rio Grande do Sul neste carnaval   I    Vitória do Caxias e briga entre torcedores do Grêmio marcaram partida no Centenário   I    Temendo assalto dentro de ônibus, cobrador entrega bilhete alertando passageira em Passo Fundo
23 de dezembro de 2018

Mulher é encotrada morta com diversos golpes de faca em Horizontina

Uma mulher foi encontrada morta com diversos golpes de faca, no Bairro Cohab em Horizontina. A vítima pode ter sido vítima de feminicídio. Bruna Lemos, de 25 anos de idade, foi encontrada no interior da casa em que morava com o companheiro Aílson Ricardo de Vargas Faustino, 28 anos.

A descoberta do corpo aconteceu após a polícia tomar conhecimento de um acidente em que Faustino morreu ao sair da pista na ERS 305, na localidade de Esquina Tunas. Ele morreu no local, após bater contra árvores.

Bruna Lemos, tinha diversos golpes de faca por todo o corpo que estava caído na cozinha da casa. A polícia não descarta que o crime tenha sido cometido pelo companheiro Faustino, a qual que em seguida, poderia ter provocado intencionalmente o acidente em que morreu. O trabalho dos peritos do IGP poderá ajudar a Polícia Civil elucidar o caso.

Bruna Lemos, era mãe e um filho de 9 anos, que teve da relação anterior. Bruna e Faustino não chegaram a ter filhos nesta relação.

Fonte:No Ar Notícias
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Cerimônia marca fim de quarentena d...

    23 de fevereiro de 2020
  • Acidentes de trânsito já mataram no...

    23 de fevereiro de 2020
  • Temendo assalto dentro de ônibus, c...

    22 de fevereiro de 2020
  • Acidente entre dois veículos é regi...

    22 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados