Anuncie onde seu cliente também vê!   I    VÍDEO: ação conjunta entre BM e PC prende três em Catuípe por tráfico de drogas   I    Up Fitness Academia é inaugurada em amplo e moderno espaço   I    VÍDEO: projeto “Mãos que Abençoam” realiza ação solidária neste sábado   I    Polícia prende dois, mas segue buscas por criminosos que assaltaram banco em Novo Barreiro   I    BRUTALIDADE: cachorros são envenenados no Thomé de Souza; crime revolta comunidade
24 de maio de 2019

Motorista de caminhão morre em acidente em Júlio de Castilhos

Um motorista de 25 anos morreu em um tombamento de um caminhão bitrem na madrugada desta sexta-feira (24) em Júlio de Castilhos, na Região Central do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Paulo Roberto Rigon.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta da 1h no trecho do km 257 da BR-158. A PRF acrescentou que o motorista não tinha habilitação para conduzir carretas.

O passageiro do veículo, um homem de 29 anos, sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Júlio de Castilhos.

O veículo, emplacado em Seberi, ficou caído sobre a rodovia. A pista tem interrupção parcial nesta manhã. Uma carga de adubo era transportada no caminhão.

Fonte G1/RS

Notícias Relacionadas

  • Polícia prende dois, mas segue busc...

    3 de agosto de 2020
  • RS e mais nove estados planejam ret...

    2 de agosto de 2020
  • BC anuncia lançamento de nota de R$...

    29 de julho de 2020
  • JÓIA: TRE absolve ex-prefeito Zucol...

    28 de julho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes