Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Weintraub promete resolver até segunda-feira situação de gabaritos trocados no Enem   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho
5 de agosto de 2019

Morre menor que foi baleado na cabeça em Passo Fundo

O menor de idade Patrick Pacheco, de apenas 14 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (5), vítima de disparo de arma de fogo em Passo Fundo. Ele foi socorrido por familiares ainda na noite de domingo (4), após ser baleado na cabeça, conduzido ao Hospital Municipal e depois para o Hospital de Clínicas, onde veio a falecer.

A Uirapuru acompanhou a ocorrência na noite de ontem e foi até o local do fato. Segundo familiares, Patrick estava com amigos no final da Rua Caramuru, em uma área de mato, no bairro São Luiz Gonzaga, quando foram ouvidos ao menos 8 tiros. Logo uma pessoa avisou seu pai que a vítima foi baleada.  O irmão de Patrick, Jean Maciel dos Santos Pacheco, também foi morto a tiros  em maio do ano passado, próximo do local onde ele foi baleado ontem. Na ocasião ele também foi socorrido, mas não resistiu e faleceu depois.

Fonte: Rádio Uirapuru

Notícias Relacionadas

  • Homem morre em acidente na RS-218 e...

    7 de dezembro de 2019
  • Acidente envolve automóvel e dois c...

    3 de dezembro de 2019
  • Homem e mulher morrem baleados em C...

    17 de novembro de 2019
  • Três adultos e uma criança morreram...

    17 de novembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados