Anuncie onde seu cliente também vê!   I    ENTREVISTA: projeto voltado a qualidade de vida precisa de parceria para seguir na E.S.F.do Alvorada   I    ÁUDIO: realizado no 29° BPM o lançamento da Operação Papai Noel 2019   I    Bebê morre em acidente na BR-116, em São Leopoldo   I    Eduardo Leite projeta 2022 e diz que estará onde o PSDB desejar   I    Secretaria da Agricultura suspende multa para quem perdeu prazo de vacinação contra febre aftosa
20 de novembro de 2019

Militares mortos em acidente terão velório coletivo em Lajeado

Os três militares mortos em um acidente na BR-290 em Cachoeira do Sul, nesta quarta-feira (20), terão velório coletivo no pavilhão do Parque do Imigrante, em Lajeado, no Vale do Taquari. A cerimônia deve começar a partir das 22h, quando os corpos devem chegar ao município.

As vítimas, identificadas como Leandro Gall, Bruno Daniel Schuster e Lucas Bruxel, todas com 19 anos, morreram após um acidente no km 291 da rodovia federal na Região Central. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Corsa sedã, com placas de Lajeado, saiu da pista e colidiu com uma árvore.

Outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Eles passaram por cirurgia nesta quarta e estão em estado crítico, segundo a instituição.

Professora de Bruno e Lucas durante o Ensino Médio, Eliane da Silva lembra o convívio com os jovens. Ambos haviam se formado no ano passado.

— Eram sonhadores, estudiosos. Bruno era mais tímido, o Lucas também, mas era mais falante, trazia debates para a aula, sabia do que acontecia no mundo. Os dois eram inteligentes, queriam aprender — diz. — Lembro que o Lucas falava sobre viajar, queria conhecer lugares, pessoas.

Conforme Eliane, os dois jovens internados também passaram pela escola, e Leandro morava em uma cidade vizinha.

De acordo com o 9º Regimento de Cavalaria Blindado (9º RCB) de São Gabriel, onde os cinco jovens serviam, o trio havia entrado no Exército neste ano. O Regimento deve emitir uma nota sobre o acidente ainda nesta quarta.

Agentes da PRF estimam que a colisão tenha ocorrido durante a madrugada, mas a equipe só foi acionada por volta das 7h30min desta quarta, quando demais motoristas passaram pelo local e alertaram as autoridades.

O caso será investigado pela delegacia de Cachoeira do Sul.

Fonte: GAÚCHAZH – Foto: Independente.com.br

Notícias Relacionadas

  • ÁUDIO: realizado no 29° BPM o lança...

    9 de dezembro de 2019
  • Bebê morre em acidente na BR-116, e...

    9 de dezembro de 2019
  • Homem morre em acidente na RS-218 e...

    7 de dezembro de 2019
  • VÍDEO: acidente de trânsito na Sepé...

    6 de dezembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados