Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: PC prende autor da morte de Beto Cabeleireiro, veja imagens exclusivas   I    Campanha de Vacinação contra a Gripe é prorrogada   I    Na Repórter, Dr. Aníbal diz que médicos do HCI estão com 4 meses de salários em atraso   I    Grupo de enfrentamento à pandemia analisa novas estratégias de atuação   I    Sine/FGTAS tem novo coordenador
20 de novembro de 2019

Militares mortos em acidente terão velório coletivo em Lajeado

Os três militares mortos em um acidente na BR-290 em Cachoeira do Sul, nesta quarta-feira (20), terão velório coletivo no pavilhão do Parque do Imigrante, em Lajeado, no Vale do Taquari. A cerimônia deve começar a partir das 22h, quando os corpos devem chegar ao município.

As vítimas, identificadas como Leandro Gall, Bruno Daniel Schuster e Lucas Bruxel, todas com 19 anos, morreram após um acidente no km 291 da rodovia federal na Região Central. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Corsa sedã, com placas de Lajeado, saiu da pista e colidiu com uma árvore.

Outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul. Eles passaram por cirurgia nesta quarta e estão em estado crítico, segundo a instituição.

Professora de Bruno e Lucas durante o Ensino Médio, Eliane da Silva lembra o convívio com os jovens. Ambos haviam se formado no ano passado.

— Eram sonhadores, estudiosos. Bruno era mais tímido, o Lucas também, mas era mais falante, trazia debates para a aula, sabia do que acontecia no mundo. Os dois eram inteligentes, queriam aprender — diz. — Lembro que o Lucas falava sobre viajar, queria conhecer lugares, pessoas.

Conforme Eliane, os dois jovens internados também passaram pela escola, e Leandro morava em uma cidade vizinha.

De acordo com o 9º Regimento de Cavalaria Blindado (9º RCB) de São Gabriel, onde os cinco jovens serviam, o trio havia entrado no Exército neste ano. O Regimento deve emitir uma nota sobre o acidente ainda nesta quarta.

Agentes da PRF estimam que a colisão tenha ocorrido durante a madrugada, mas a equipe só foi acionada por volta das 7h30min desta quarta, quando demais motoristas passaram pelo local e alertaram as autoridades.

O caso será investigado pela delegacia de Cachoeira do Sul.

Fonte: GAÚCHAZH – Foto: Independente.com.br

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: PC prende autor da morte d...

    2 de junho de 2020
  • URGENTE: Pai e Filha morrem vítima ...

    31 de maio de 2020
  • Mais duas armas são apreendidas pel...

    30 de maio de 2020
  • Caminhonete de Santa Bárbara do Sul...

    26 de maio de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados