Anuncie onde seu cliente também vê!   I    ENTREVISTA: projeto voltado a qualidade de vida precisa de parceria para seguir na E.S.F.do Alvorada   I    ÁUDIO: realizado no 29° BPM o lançamento da Operação Papai Noel 2019   I    Bebê morre em acidente na BR-116, em São Leopoldo   I    Eduardo Leite projeta 2022 e diz que estará onde o PSDB desejar   I    Secretaria da Agricultura suspende multa para quem perdeu prazo de vacinação contra febre aftosa
20 de novembro de 2019

Mãe confessa que criança foi agredida durante horas

A mãe de um menino de três anos, que morreu no fim da tarde desta terça-feira, 19, confessou à polícia que a criança havia sido agredida durante horas pelo padrasto em Porto Alegre, segundo informações do delegado Luis Antonio Reis Firmino.

A mãe, de 18 anos, e o companheiro dela, de 23 anos, foram presos em flagrante. O delegado relatou que no auto da prisão o homem fez uso do direito de permanecer em silêncio.

Já a mãe, que inicialmente estava sendo ouvida como testemunha, disse que o menino foi agredido desde as 11h. O socorro só foi acionado por volta das 17h45min e a criança morreu às 18h30min.

O caso ocorreu no bairro Vila Jardim. A criança chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas já chegou sem vida no hospital. Conforme o delegado, a mulher alegou que era mantida em cárcere privado. E confessou também que não era a primeira vez que o filho tinha sido agredido pelo companheiro. Segundo o delegado, o casal pode ser indiciado por homicídio.

A polícia ainda investiga a suspeita de que o padrasto tenha cometido violência sexual contra o menino, o que deve ser comprovado por exame pericial.

Fonte: Carolina Cattaneo/G1.RS

Notícias Relacionadas

  • ÁUDIO: mutirão no Tancredo Neves ac...

    5 de dezembro de 2019
  • ÁUDIO: brigadianos do 29º BPM parti...

    18 de novembro de 2019
  • Homem e mulher morrem baleados em C...

    17 de novembro de 2019
  • Três adultos e uma criança morreram...

    17 de novembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados