Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Jóia decreta situação de emergência devido a estiagem no Estado   I    Perdas nas lavouras de milho pode totalizar 60% em Ijuí   I    VÍDEO: BM prende suspeitos e apreende armas em mais uma ação em Ijuí   I    Principais safras do RS podem ter perdas de 9% e 20% por estiagem   I    Ação da BM resulta em apreensões de drogas e arma; dois suspeitos são detidos
23 de outubro de 2019

Laudo aponta morte de mecânico por disparo de arma de fogo em Barra do Guarita

Laudo emitido pelo IML de Frederico Westphalen no final da tarde desta quarta-feira, 23, após necropsia e exame pericial, confirmou morte por disparo de arma de fogo de Gessi Ferreira, encontrado morto no início da manhã, em uma oficina mecânica na localidade de Jabuticaba, no interior de Barra do Guarita.

O mecânico, de 45 anos, foi achado por um cliente sobre a rampa onde estava um veículo. No início, acreditava-se tratar-se de um acidente de trabalho, mas depois foi constatada perfuração de um projetil no crânio. O principal suspeito é um idoso de 86 anos, que seria familiar muito próximo da vítima.

Fonte: Tres Passos News

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: BM prende suspeitos e apreen...

    15 de janeiro de 2020
  • Ação da BM resulta em apreensões de...

    14 de janeiro de 2020
  • Nova prisão por tráfico de entorpec...

    14 de janeiro de 2020
  • BM realiza prisão por tráfico de dr...

    13 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados