Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho   I    Homem se liberta de sequestradores, reage e mata criminosos no Sul do Estado
12 de janeiro de 2020

Jovem morre após carro bater em árvores na BR 285 em Mato Castelhano

Uma jovem de 22 anos, natural de Lagoa Vermelha morreu na manhã deste domingo após o carro em que ela estava como passageira bater em árvores ás margens da BR285, em Mato Castelhano. O veículo seguia no sentido Passo Fundo a Lagoa Vermelha.

Ela tripulava um Kadett de cor branca, com placas de Lagoa Vermelha, dirigido por um rapaz não habilitado e que, após o acidente, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo por estar embriagado, além de não ter habilitação. O motorista foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo para registro e demais trâmites. A identidade da vítima fatal não foi revelada.

Fonte: Rádio Uirapuru

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: BM prende suspeitos e apreen...

    15 de janeiro de 2020
  • Ação da BM resulta em apreensões de...

    14 de janeiro de 2020
  • Nova prisão por tráfico de entorpec...

    14 de janeiro de 2020
  • BM realiza prisão por tráfico de dr...

    13 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados