Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: PC prende autor da morte de Beto Cabeleireiro, veja imagens exclusivas   I    Campanha de Vacinação contra a Gripe é prorrogada   I    Na Repórter, Dr. Aníbal diz que médicos do HCI estão com 4 meses de salários em atraso   I    Grupo de enfrentamento à pandemia analisa novas estratégias de atuação   I    Sine/FGTAS tem novo coordenador
12 de janeiro de 2020

Jovem morre após carro bater em árvores na BR 285 em Mato Castelhano

Uma jovem de 22 anos, natural de Lagoa Vermelha morreu na manhã deste domingo após o carro em que ela estava como passageira bater em árvores ás margens da BR285, em Mato Castelhano. O veículo seguia no sentido Passo Fundo a Lagoa Vermelha.

Ela tripulava um Kadett de cor branca, com placas de Lagoa Vermelha, dirigido por um rapaz não habilitado e que, após o acidente, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal de Passo Fundo por estar embriagado, além de não ter habilitação. O motorista foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo para registro e demais trâmites. A identidade da vítima fatal não foi revelada.

Fonte: Rádio Uirapuru

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: PC prende autor da morte d...

    2 de junho de 2020
  • URGENTE: Pai e Filha morrem vítima ...

    31 de maio de 2020
  • Mais duas armas são apreendidas pel...

    30 de maio de 2020
  • Caminhonete de Santa Bárbara do Sul...

    26 de maio de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados