Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
17 de junho de 2020

Internada há 45 dias devido a acidente de trânsito, PM morre após contrair covid-19

Após 45 dias lutando pela vida, a soldado Liliane Silveira Quintana, 35 anos, morreu nesta terça-feira (16). A policial, que servia em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, foi vítima de um acidente e, mais de um mês depois, ainda no hospital, contraiu covid-19.

O acidente ocorreu no dia 2 de maio, quando Liliane e um colega se deslocavam para atender a uma ocorrência de mau súbito – como a ambulância do Samu estava em outro local, a Brigada Militar foi chamada. No deslocamento, a viatura bateu contra um ônibus no bairro Wilson. Os dois policiais se feriram, mas Liliane teve os ferimentos mais graves.

– O ônibus bateu na parte da frente da viatura, mas do lado do passageiro, onde ela estava. Ela teve ferimentos muito graves. O colega também precisou ficar hospitalizado por uns dias, mas já teve alta – relata o subcomandante do 2° Regimento de Polícia Montada, major Aníbal Menezes da Silveira.

Ela foi hospitalizada nesta data na cidade e, no dia 8 de maio, transferida para o Hospital de Caridade de Santa Maria. Entre outras complicações de saúde, ela precisou ter uma das pernas amputada, segundo a Brigada Militar.

Conforme a prefeitura de Santana do Livramento, a policial apresentou melhora na última semana e estava consciente. No entanto, ela contraiu covid-19 no hospital onde estava e teve piora do quadro, vindo a falecer na terça-feira. O Hospital de Caridade de Santa Maria apenas confirmou o falecimento, alegando que as informações sobre o quadro de saúde e causa da morte são reservadas à família.

Luto oficial na cidade

A prefeitura de Santana do Livramento decretou luto oficial por três dias a partir desta quarta-feira (17). Em redes sociais, o Executivo divulgou nota lamentando o óbito. O subcomandante do 2° Regimento de Polícia Montada destaca o profissionalismo da PM:

– Já trabalhei com ela em operações. É uma excelente profissional. Muito benquista pelos colegas, dedicada, policial da linha de frente. Foi uma perda que deixou todos muito sentidos – lamenta o major.

Tanto a BM quanto a Polícia Civil divulgaram nota de pesar se solidarizando com a dor de amigos e familiares e agradecendo pelos serviços prestados.

Fonte: Matéria GaúchaZH

Notícias Relacionadas

  • Durante enchente, idoso acamado é r...

    8 de julho de 2020
  • Expointer é cancelada por causa da ...

    2 de julho de 2020
  • Magazine Luiza diz que aguenta dois...

    28 de junho de 2020
  • Homem infectado com coronavírus cir...

    26 de junho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados