Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem natural de Santo Augusto é assassinado no presídio   I    “Contei minha vida perdida” afirma vítima baleada em assalto no interior de Catuípe   I    Demei Geração informa sobre o reajuste da Receita Anual de Geração (RAG)   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo
20 de julho de 2020

Ijuí retorna para Bandeira Laranja

Após envio de recurso por parte da Administração Municipal para o Governo do Estado, Ijuí retornou para Bandeira Laranja. O governador Eduardo Leite na tarde desta segunda-feira, 20, deferiu o recurso encaminhado pelo Executivo e anunciou através de live que o município de Ijuí não permanece na Bandeira Vermelha. Com essa classificação as medidas do atual decreto municipal seguem em vigor.

Conforme o prefeito Valdir Heck “ foi necessário muito empenho para que Ijuí não ficasse na Bandeira Vermelha, mas pedimos que a população faça a sua parte, a luta continua, pois os casos seguem aumentando”. O chefe do Executivo destaca ainda que todas as ações de enfrentamento à pandemia terão continuidade.

Fonte: Prefeitura de Ijuí

Notícias Relacionadas

  • “Contei minha vida perdida...

    10 de agosto de 2020
  • Demei Geração informa sobre o reaju...

    9 de agosto de 2020
  • ÁUDIO: delegado Miron detalha prisõ...

    7 de agosto de 2020
  • Polícia Civil de Ijuí termina de de...

    6 de agosto de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes