Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho   I    Homem se liberta de sequestradores, reage e mata criminosos no Sul do Estado
10 de janeiro de 2020

Homem sequestrado em ataque no Lambari continua desaparecido

Juliano Soares, de 33 anos, segue desaparecido após ataque de criminosos ocorrido no Beco das Jardas, no bairro Lambari, em Ijuí. Relatos de testemunhas indicam que o homem sofreu um disparo de arma de fogo que o atingiu na região da perna. Após isso, ele foi obrigado a entrar em um dos carros pertencente ao grupo.

Em entrevista, a irmã de Juliano, Fernanda Soares, pediu o apoio da comunidade para achá-lo. “Eu e minha mãe estamos angustiados. Queremos encontrá-lo. Não sabemos se ele está vivo ou morto”, revelou.

O delegado Maurício Posselt, que conduz as investigações, disse que diversas diligências estão sendo realizadas para identificar o paradeiro de Juliano.

Quanto a um jovem de 19 anos que está UTI do Hospital de Caridade de Ijuí, Posselt revelou que ele sofreu sete tiros nas regiões da cabeça, abdômen e pé. O estado do jovem é estável.
Uma adolescente de 13 anos, ferida nas costas, recebeu alta hospitalar.

O ataque
Cerca de dez criminosos armados invadiram o Beco das Jardas, no bairro Lambari na madrugada de quinta-feira, 9. Os executores entraram em uma residência e mataram uma idosa e deixaram outros dois jovens feridos, sendo uma adolescente de 13 anos e um jovem de 19 anos.

A vítima foi identificada como sendo Claudete da Silva, de 67 anos residente no beco das Jardas. A mulher que faleceu era cadeirante. Os dois jovens baleados estão internados em estado estável no Hospital de Caridade de Ijuí.

Um homem, identificado como Juliano Soares, de 33 anos, após sofrer um disparo de arma de fogo, foi levado de refém pelos criminosos. A comunidade relata que foram ouvidos mais de 100 disparos.

Fonte: Leonardo Carlini – Jornal da Manhã

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: BM prende suspeitos e apreen...

    15 de janeiro de 2020
  • Ação da BM resulta em apreensões de...

    14 de janeiro de 2020
  • Nova prisão por tráfico de entorpec...

    14 de janeiro de 2020
  • BM realiza prisão por tráfico de dr...

    13 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados