Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Dois homens morrem após confronto com a Brigada Militar no Vale do Caí   I    Cerimônia marca fim de quarentena de brasileiros em base de Anápolis   I    Acidentes de trânsito já mataram nove pessoas no Rio Grande do Sul neste carnaval   I    Vitória do Caxias e briga entre torcedores do Grêmio marcaram partida no Centenário   I    Temendo assalto dentro de ônibus, cobrador entrega bilhete alertando passageira em Passo Fundo
16 de janeiro de 2020

Homem se liberta de sequestradores, reage e mata criminosos no Sul do Estado

Dois assaltantes foram mortos a tiros em Pelotas, no sul do Estado, após sequestrarem um homem no bairro Fragata, no final da manhã desta quinta-feira (16). Segundo a Policia Civil, os criminosos estavam negociando a compra de um trator com o homem quando anunciaram o sequestro. O homem foi amarrado e levado para dentro do próprio carro, mas conseguiu se libertar dos criminosos e atirou contra a dupla.

Conforme o delegado plantonista Roberto Peterneli, o crime aconteceu na Rua Dom Pedro I por volta das 10h30min, quando os criminosos amarraram o homem, que conseguiu se soltar e pegar um revólver que estava no porta-luvas da Frontier e atirou contra os assaltantes. Os dois morreram na hora. Tanto a vítima como os dois mortos não tiveram os nomes informados.

Ainda segundo o delegado, a arma estava regularizada, mas o homem não tinha porte. A investigação apura, agora, se existem mais pessoas envolvidas na falsa venda do trator.

— A partir de agora, teremos duas investigações para apurar os homicídios e também sobre a falsa venda do trator. A informação que temos é de que os dois mortos são de Carazinho e estariam em Pelotas para receber o dinheiro da falsa compra — finalizou o delegado.

Os dois corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas. O autor dos disparos presta depoimento na Policia Civil e deve ser liberado logo depois. Conforme o delegado, o atirador pode responder por porte ilegal de arma.

Fonte: Gaúcha ZH – Acesse: www.gaúchazh.com.br

Notícias Relacionadas

  • Cerimônia marca fim de quarentena d...

    23 de fevereiro de 2020
  • Acidentes de trânsito já mataram no...

    23 de fevereiro de 2020
  • Temendo assalto dentro de ônibus, c...

    22 de fevereiro de 2020
  • Acidente entre dois veículos é regi...

    22 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados