Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho   I    Homem se liberta de sequestradores, reage e mata criminosos no Sul do Estado
13 de janeiro de 2020

Homem invade academia e mata instrutor em Pelotas

Um instrutor de academia foi morto a tiros enquanto trabalhava no início da tarde desta segunda-feira (13), no bairro Areal, em Pelotas.

Segundo a Brigada Militar, o suspeito chegou de motocicleta na academia e, sem retirar o capacete, invadiu o local. Em seguida, sacou a arma e disparou pelo menos três vezes contra o instrutor. O homem fugiu e ainda não foi identificado.

A vítima, identificada como Edemilson Borges Soares, chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiu aos ferimentos. A Delegacia de Homicídios de Pelotas está investigando o crime.

Fonte: Na íntegra www.gauchazh.com.br

Notícias Relacionadas

  • Weintraub promete resolver até segu...

    18 de janeiro de 2020
  • Bolsonaro sanciona sem vetos orçame...

    18 de janeiro de 2020
  • Prazo para eleitor regularizar títu...

    18 de janeiro de 2020
  • Ginásio Municipal Wilson Manica rec...

    18 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados