Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Líder comunitário realiza campanha para arrecadação de alimentos e reverte a famílias carentes   I    Site RJF é alvo de críticas por profissional de imprensa e prints viralizam na cidade   I    Homem atira em ex-companheira e depois se mata em Capela de Santana, diz polícia   I    NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI inicia trabalho em Ijuí   I    Mulher é morta a facadas na noite desta quarta-feira em Cruz Alta
7 de janeiro de 2020

Homem é preso por tráfico de drogas em Ajuricaba

Na noite de segunda-feira 06 de janeiro de 2020, por volta de 23h30 a Brigada Militar recebeu ligação anônima de que estava havendo comercialização de drogas em um endereço da cidade onde sabidamente ocorre o tráfico de drogas.

Uma guarnição deslocou para o endereço, onde haviam duas pessoas, sendo que um fugiu, e o outro foi abordado, e com este foi localizado a quantia de 271 gramas de maconha, valor em dinheiro além de dois cartuchos de pistola 9mm deflagrados.
Foi dado voz de prisão ao acusado, o qual foi apresentado na Delegacia de Polícia de Ijuí para o registro do flagrante, sendo posteriormente conduzido a Penitenciaria Modulada de Ijuí onde permanece a disposição da justiça.

A Brigada Militar pode ser comunicada ou solicitada através do telefone 9 9699-5596.

Notícias Relacionadas

  • RJF lança a campanha “Anuncie...

    3 de abril de 2020
  • Líder comunitário realiza campanha ...

    2 de abril de 2020
  • Site RJF é alvo de críticas por pro...

    2 de abril de 2020
  • NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI...

    2 de abril de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados