Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Weintraub promete resolver até segunda-feira situação de gabaritos trocados no Enem   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho
15 de novembro de 2019

Homem é preso por furto em estabelecimento comercial

Nesta sexta-feira, 15, aproximadamente as 10hs30min, uma guarnição da Força Tática(FT), da Brigada Militar de Ijuí, foi deslocada pela Sala de Operações do 29º BPM, para verificar a situação de um indivíduo que estaria na Rua Benjamins Constant, nas imediações da praça da República oferecendo objetos produtos possivelmente furtados.

Em diligencias nas imediações e com base nas características informadas a guarnição localizou ao local e abordou o indivíduo. Ele foi identificado como G.A.S, 25 anos, natural de Cruz Alta, possuidor diversos antecedentes criminais contra o patrimônio. Durante a busca pessoal foi localizado com ele em uma sacola várias barras de chocolate, condicionador, shampoo e outros produtos, que não soube informar a procedência.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado sendo que após os procedimentos de praxe ele foi conduzido e apresentados na DPPA, sendo que no mesmo instante em que a ocorrência era apresentada, uma guarnição do Policiamento Ostensivo foi solicitada a comparecer em um Supermercado onde havia ocorrido um furto. Ao verificar as câmeras foi contatado que o autor era o mesmo indivíduo que havia sido conduzido a Delegacia de Polícia.
.
A vítima, funcionária do estabelecimento, deslocou até o órgão policial onde reconheceu alguns dos produtos como sendo furtados do supermercado, pois possuíam um sensor antifurto.

A Autoridade Policial determinou a lavratura do registro simples do fato, devido ao valor dos objetos furtados, para posterior instrução em Inquérito Policial.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”

Fonte: 29°BPM

Notícias Relacionadas

  • ÁUDIO: capitão Bischoff fala sobre ...

    19 de janeiro de 2020
  • VÍDEO: BM prende suspeitos e apreen...

    15 de janeiro de 2020
  • Ação da BM resulta em apreensões de...

    14 de janeiro de 2020
  • Nova prisão por tráfico de entorpec...

    14 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados