Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Weintraub promete resolver até segunda-feira situação de gabaritos trocados no Enem   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho
24 de outubro de 2019

Homem de 86 anos é suspeito de matar o filho em Barra do Guarita

Um homem de 86 anos é suspeito de cometer um homicídio contra o próprio filho, no início da manhã de quarta-feira, 23, em Barra do Guarita. O crime aconteceu, por volta das 7h, em uma oficina mecânica, na localidade de Jabuticaba, no interior do município.

Laudo emitido pelo IML de Frederico Westphalen no final da tarde do mesmo dia, após necropsia e exame pericial, confirmou morte por disparo de arma de fogo de Gessi Ferreira, de 45 anos, achado por um cliente sobre a rampa onde estava um veículo.

No início, acreditava-se tratar-se de um acidente de trabalho, mas depois foi constatada perfuração de um projetil no crânio. Uma espingarda calibre 28 foi apreendida na casa do idoso que negou o crime, foi ouvido na delegacia e liberado.

Fonte: Três Passos News

Notícias Relacionadas

  • ÁUDIO: Major Góes fala sobre prisão...

    28 de dezembro de 2019
  • ÁUDIO: mutirão no Tancredo Neves ac...

    5 de dezembro de 2019
  • Mãe confessa que criança foi agredi...

    20 de novembro de 2019
  • ÁUDIO: brigadianos do 29º BPM parti...

    18 de novembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados