Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Líder comunitário realiza campanha para arrecadação de alimentos e reverte a famílias carentes   I    Site RJF é alvo de críticas por profissional de imprensa e prints viralizam na cidade   I    Homem atira em ex-companheira e depois se mata em Capela de Santana, diz polícia   I    NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI inicia trabalho em Ijuí   I    Mulher é morta a facadas na noite desta quarta-feira em Cruz Alta
14 de março de 2020

HCI registra primeira suspeita de Coronavírus

Primeiro caso de suspeita de infecção humana pelo COVID-19 notificado no Hospital de Caridade de Ijuí.

O atendimento ocorreu na sexta-feira, dia 13, por volta das 23:40, no Pronto Socorro (emergência). Paciente procurou pelo serviço com sintomatologia respiratória, febre e histórico de contato com familiar (irmão) que retornou da Itália na quarta-feira.
Trata-se de uma adolescente, estudante e residente neste município. A paciente foi atendida conforme o plano de contingência para o manejo de caso suspeito de infecção pelo COVID-19 e após coleta de amostra respiratória, conforme avaliação médica, foi liberada com todas orientações para manter isolamento domiciliar.

Segundo o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH), todo o fluxo estabelecido de atendimento foi cumprido conforme o Plano de Contingência interno e municipal e a segurança dos demais pacientes e dos profissionais foi garantida.

Fonte: HCI

Notícias Relacionadas

  • RJF lança a campanha “Anuncie...

    3 de abril de 2020
  • Líder comunitário realiza campanha ...

    2 de abril de 2020
  • Site RJF é alvo de críticas por pro...

    2 de abril de 2020
  • NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI...

    2 de abril de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados