Anuncie onde seu cliente também vê!   I    ENTREVISTA: projeto voltado a qualidade de vida precisa de parceria para seguir na E.S.F.do Alvorada   I    ÁUDIO: realizado no 29° BPM o lançamento da Operação Papai Noel 2019   I    Bebê morre em acidente na BR-116, em São Leopoldo   I    Eduardo Leite projeta 2022 e diz que estará onde o PSDB desejar   I    Secretaria da Agricultura suspende multa para quem perdeu prazo de vacinação contra febre aftosa
26 de novembro de 2019

Gremistas são maioria no GreNal Solidário do HCI

O serviço social do Núcleo de Hemoterapia (banco de sangue) do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), em parceria com os consulados do Grêmio e Internacional, movimentou as duas maiores torcidas do Rio Grande do Sul, com o 8º Grenal solidário, com intuito de promover a solidariedade e conscientização da importância da doação de sangue para salvar vidas.
Entre os dias 18 e 25 de novembro, 164 pessoas entraram no clima da campanha.

Conforme explica a assistente social Paula Kuenzel, foram 44 doadores a mais para o Grêmio. “ A ideia era não competir, mas mostrar qual time conseguia mobilizar mais pessoas para fazer a doação de sangue. O sorteio de brindes também foi um atrativo”, disse Paula. Outro ponto que merece destaque é o aumento no número de doadores que vieram pela primeira vez e também daqueles que algum tempo não vinham doar.

Além do sorteio de camisetas personalizadas da campanha, teve o sorteio de duas camisetas oficiais.A camiseta oficial do Grêmio, doada pelo consulado de Ijuí quem levou foi João Francisco Steurer e a viagem para um jogo do brasileirão 2019, gentiliza da torcida organizada Borrachos Noroeste, foi para Alana Sommer da Silveira. O consulado colorado de Ijuí fez a entrega da camiseta de viagem oficial autografada para Fladimir Bronzatto e a viagem para um jogo do brasileirão 2019 para Rafael de Souza Turra.

O Banco de Sangue do HCI já contatou com todos os ganhadores das camisetas personalizadas da campanha. Essas camisetas foram patrocinadas pelas empresas do município, como Sepam-médicos HCI, Hemovita, Casa das Pedras do Grupo Lupatini, Protefort Vigilância, Casa da Carne 14 de julho, Afhocai, MB Têxtil Indústria de Uniformes, Bee Happy Decorações,Cia dos Bichos, Schirmann, APAG, Cisbra Group, Crem Milk, Boa Compra e M Malefe Moda Presentes.

Notícias Relacionadas

  • Loja Havan de Ijuí será inaugurada ...

    9 de dezembro de 2019
  • ENTREVISTA: projeto voltado a quali...

    9 de dezembro de 2019
  • Eduardo Leite projeta 2022 e diz qu...

    8 de dezembro de 2019
  • Secretaria da Agricultura suspende ...

    7 de dezembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados