Anuncie onde seu cliente também vê!   I    VÍDEO: ação conjunta entre BM e PC prende três em Catuípe por tráfico de drogas   I    Up Fitness Academia é inaugurada em amplo e moderno espaço   I    VÍDEO: projeto “Mãos que Abençoam” realiza ação solidária neste sábado   I    Polícia prende dois, mas segue buscas por criminosos que assaltaram banco em Novo Barreiro   I    BRUTALIDADE: cachorros são envenenados no Thomé de Souza; crime revolta comunidade
13 de abril de 2019

Funeral de contadora assassinada ocorreu neste sábado

Ocorreu na manhã deste sábado (13), o funeral da contadora Sandra Mara Lovis Trentin, em Jaboticaba. Conforme informações divulgadas pela família, os restos mortais da vítima foram liberados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), e o velório iniciou 8 horas, no ginásio da Vila Trentin, interior de Jaboticaba. A missa ocorreu por volta das 16 horas, seguida do sepultamento, que ocorreu no cemitério de Boa Vista das Missões. 

RELEMBRE:

 A contadora de Boa Vista das Missões, Sandra Mara Lovis Trentin, de 49 anos, foi vista pela última vez em 30 de janeiro de 2018, em Palmeira das Missões. Sandra saiu de casa para ir ao escritório que mantinha em sociedade com o marido, a poucos metros da residência. Após, se dirigiu a Palmeira das Missões, onde resolveria pendências do trabalho. A caminhonete Ranger que usava foi encontrada abandonada na cidade vizinha. A investigação apontou que Paulo Ivan Baptista Landfeldt, de 48 anos, tinha planejado o rapto e a morte da mulher. Ele nega o envolvimento com o crime. Ismael Bonetto, de 22 anos, acabou preso em Santa Catarina, confessou o crime e afirmou ter sido contratado pelo marido, que é vereador. Depois, em um segundo depoimento, ele voltou atrás e negou participação no sequestro e na morte da contadora. Paulo permaneceu quatro meses preso preventivamente, sendo em um primeiro momento no Presídio Estadual de Palmeira das Missões e depois transferido à Penitenciária Estadual de Canoas. O vereador foi liberado pela Justiça. Em 25 de janeiro, o Departamento Médico Legal (DML), de Porto Alegre, confirmou, através do exame da arcada dentária, que o cadáver encontrado em 21 de janeiro, é da contadora Sandra Mara Lovis Trentin. O cadáver foi localizado em um matagal às margens da BR-158, junto do qual foram encontrados documentos, cartões bancários e planos de saúde no nome de Sandra. 

Fonte: AU
Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • Aumenta o número de mortos e ferido...

    4 de agosto de 2020
  • Polícia prende dois, mas segue busc...

    3 de agosto de 2020
  • RS e mais nove estados planejam ret...

    2 de agosto de 2020
  • BC anuncia lançamento de nota de R$...

    29 de julho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes