Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Coleta de lixo eletrônico e óleo de cozinha na Praça da República neste sábado   I    Definidos projetos complementares para restauro do prédio da antiga Intendência   I    ÁUDIO: quarta-feira é marcada por atos contra medidas do governo Leite em Ijuí   I    SeFaz alerta sobre prazos para usufruir benefício de desconto no IPTU e ISS Fixo em 2020   I    VÍDEO: Loja Havan de Ijuí está em fase de conclusão para inauguração em dezembro
20 de setembro de 2019

Foragido da Justiça cai de telhado após tentar fugir da Polícia em Ijuí

Um fato inusitado ocorreu nesta sexta-feira (20) em Ijuí, onde um indivíduo transitava pela via pública carregando objetos suspeitos.
Ao avistar uma guarnição do policiamento ostensivo o mesmo empreendeu fuga.
Conforme a Polícia ele acabou subindo em uma armação de ferro e oportunamente em cima de um telhado de uma residência localizada na Rua Ernesto Mutzel no Bairro Penha, o telhado cedeu e o meliante caiu no interior da casa, onde arrombou uma porta para continuar a fuga.  Ele foi preso duas quadras adiante.
O mesmo foi identificado como Luiz Alessandro Maciel Mattos, 33 anos, foragido da Justiça.  Ele apresentava lesões no braço esquerdo e afirmou para os policiais que a 10 dias atrás havia se envolvido em uma briga.
Por questões de procedimentos a BM conduziu o mesmo até a UPA, para atendimento, pois ainda tinha algumas pequenas escoriações em virtude da queda do telhado.
Maciel seria natural de Catuípe RS.
Ele retornou a casa prisional.

Notícias Relacionadas

  • 1ª Feira de Adoção do Focinho Amigo...

    5 de dezembro de 2019
  • Coleta de lixo eletrônico e óleo de...

    5 de dezembro de 2019
  • Definidos projetos complementares p...

    5 de dezembro de 2019
  • ÁUDIO: quarta-feira é marcada por a...

    4 de dezembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados