Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Demei Geração informa sobre o reajuste da Receita Anual de Geração (RAG)   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo   I    ÁUDIO: delegado Miron detalha prisões de elementos no Getúlio Vargas por tráfico de drogas   I    Polícia Civil de Ijuí termina de desmantelar associação criminosa armada
25 de outubro de 2017

Estelionatários tentam aplicar golpe do parente em São Martinho

Golpistas estão agindo na região! A Delegacia de São Martinho emitiu um alerta, na manhã desta quarta-feira, 25, onde orienta os munícipes sobre o “golpe do parente”.

Segundo a polícia, há relatos de ligações para telefones residenciais, inclusive, os golpistas ligaram para o próprio telefone da delegacia.

Eles agem da seguinte maneira: primeiro alguém liga e diz que é parente e que no dia seguinte virá para almoçar em sua casa, combinando a visita. No dia seguinte, liga novamente e diz que sofreu um pequeno acidente e pede para enviar dinheiro para o guincho ou coisa semelhante.

O objetivo é iludir as vítimas e conseguir dinheiro ou recargas de telefone, portanto, se você receber esse tipo de telefonema, fique atento, desconfie e sempre verifique a veracidade da informação. Além, é claro, de jamais efetuar depósitos bancários.

Notícias Relacionadas

  • Onda de calor na Europa complica pr...

    9 de agosto de 2020
  • Motoboy é vítima de racismo durante...

    7 de agosto de 2020
  • Polícia prende dois, mas segue busc...

    3 de agosto de 2020
  • RS e mais nove estados planejam ret...

    2 de agosto de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes