Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Jóia decreta situação de emergência devido a estiagem no Estado   I    Perdas nas lavouras de milho pode totalizar 60% em Ijuí   I    VÍDEO: BM prende suspeitos e apreende armas em mais uma ação em Ijuí   I    Principais safras do RS podem ter perdas de 9% e 20% por estiagem   I    Ação da BM resulta em apreensões de drogas e arma; dois suspeitos são detidos
9 de janeiro de 2019

Dois veículos são arrombados em frente ao Ginasião em Santo Augusto

Na noite desta terça-feira,(8), dois furtos a veículos foram registrados em Santo Augusto.
Segundo informações apuradas pelo portal Santo Augusto Urgente, os proprietários deixaram seus carros estacionados nas proximidades do Ginasião de Esportes no Bairro Floresta para jogar futsal, e ao retornarem, por volta das 22h30min, depararam-se com o vidro do motorista do Citroen C4 Pallas quebrado e a porta de um Ford Fiesta arrombado.

Do interior do C4, foi furtado uma carteira de cor preta lisa contendo todos os documentos em nome de Dieizer Natan da Silva e também um celular marca LG modelo K10. Já do Fiesta, pertencente a David Cassiano Langner Vaz, foi levado um aparelho de som marca Pionner. Conforme ele, essa é a terceira vez que o Fiesta é arrombado.

O fato foi registrado na Delegacia de Santo Augusto. Câmeras de vigilância de residências próximas podem auxiliar nas buscas.
O proprietário do Citroen pede que se alguém encontrar a carteira com os documentos, pode entrar em contato pelo telefone 9-99100335 que será recompensado.



Fonte: Santo Augusto Urgente

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: BM prende suspeitos e apreen...

    15 de janeiro de 2020
  • Ação da BM resulta em apreensões de...

    14 de janeiro de 2020
  • Nova prisão por tráfico de entorpec...

    14 de janeiro de 2020
  • BM realiza prisão por tráfico de dr...

    13 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados