Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Líder comunitário realiza campanha para arrecadação de alimentos e reverte a famílias carentes   I    Site RJF é alvo de críticas por profissional de imprensa e prints viralizam na cidade   I    Homem atira em ex-companheira e depois se mata em Capela de Santana, diz polícia   I    NOVIDADE NA CIDADE: Aplicativo GURI inicia trabalho em Ijuí   I    Mulher é morta a facadas na noite desta quarta-feira em Cruz Alta
23 de fevereiro de 2020

Dois homens morrem após confronto com a Brigada Militar no Vale do Caí

Uma troca de tiros com a Brigada Militar (BM) terminou com dois homens mortos em Triunfo, no Vale do Caí. Um terceiro homem fugiu para uma região de mata fechada. Um cerco é realizado com apoio do helicóptero da Brigada Militar em busca desse criminoso.

Conforme a BM, o trio tentou assaltar uma fábrica de carvão, mas foi surpreendido por cães que faziam a segurança do local. Os funcionários acionaram a Brigada.

Na RS-124, próximo ao Polo Petroquímico, o Ka prata utilizado pelos criminosos foi localizado. O confronto aconteceu no momento em que os policiais tentavam a abordagem.

Dentro do carro foram encontrados um revólver calibre 38, munições, toucas ninjas e um rádio na frequência da BM. Os dois mortos ainda não foram identificados. Nenhum policial ficou ferido.

— Já encontramos alguns indícios da presença do fugitivo na mata. No entanto, a busca é complexa por conta da mata fechada — afirma o tenente-coronel Rogério Pereira Martins, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Fonte: Gaúcha ZH

Notícias Relacionadas

  • Mulher é morta a facadas na noite d...

    1 de abril de 2020
  • EXCLUSIVO ÁUDIOS E VÍDEOS: Polícia ...

    30 de março de 2020
  • BM prende e delegado Amilcar Souza ...

    28 de março de 2020
  • VÍDEO: Polícia Civil realiza orient...

    26 de março de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados