Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Dois homens morrem após confronto com a Brigada Militar no Vale do Caí   I    Cerimônia marca fim de quarentena de brasileiros em base de Anápolis   I    Acidentes de trânsito já mataram nove pessoas no Rio Grande do Sul neste carnaval   I    Vitória do Caxias e briga entre torcedores do Grêmio marcaram partida no Centenário   I    Temendo assalto dentro de ônibus, cobrador entrega bilhete alertando passageira em Passo Fundo
25 de janeiro de 2020

Detentos fazem cinco reféns em rebelião na penitenciária de Bento Gonçalves

Detentos da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, fizeram cinco reféns em uma rebelião na casa prisional na tarde deste sábado (25). Pequenos focos de incêndio, na galeria D, foram gerados pelos detentos, e já foram controlados pelos Bombeiros. Os reféns também estão detidos na casa prisional.

A polícia jogou bombas de efeito moral para dissipar o tumulto. A direção da penitenciária afirmou que não há feridos e a Susepe não se pronunciou oficialmente.

De acordo com um advogado que representa as famílias dos presos e não quis se identificar, os protestos começaram por volta das 11h30min, quando os detentos reivindicaram um espaço melhor para visitas na unidade prisional, que foi inaugurada há cerca de quatro meses. Além disso, eles também pedem que seja dada prioridade a famílias com crianças.

Os agentes penitenciários teriam se negado a atender as solicitações e evacuaram os familiares do interior da casa prisional. Desde então, os parentes estão mobilizados em frente ao presídio, protestando contra a falta de informações.

Fonte: GaúchaZH por Matheus Frazão

Notícias Relacionadas

  • URGENTE: capotamento de veículo dei...

    23 de fevereiro de 2020
  • Dois homens morrem após confronto c...

    23 de fevereiro de 2020
  • Comunidade vive noite de pânico dur...

    22 de fevereiro de 2020
  • Militar da reserva é morto a tiros ...

    22 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados