Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem natural de Santo Augusto é assassinado no presídio   I    “Contei minha vida perdida” afirma vítima baleada em assalto no interior de Catuípe   I    Demei Geração informa sobre o reajuste da Receita Anual de Geração (RAG)   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo
8 de julho de 2020

Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí

A madrugada desta quinta-feira, 09, será importante para o monitoramento das famílias ribeirinhas dos principais rios de Ijuí. A informação foi confirmada ao site REPÓRTER Jânio Fernandes pela coordenadora local da Defesa Civil, Sandra Martins. Ainda, de acordo com a responsável, nas próximas horas será possível analisar a elevação do rio Ijuí, no Distrito de Itaí e o rio Azul na Vila Chorão.

Sandra fez um alerta: se as águas continuarem subindo durante a madrugada mais famílias devem deixar suas moradias devido aos riscos que podem enfrentar com a elevação dos leitos. Neste momento, de acordo com Sandra Martins, cinco famílias estão desalojadas no Distrito de Itaí.

A coordenadora local da Defesa Civil disse que contatou a direção da Escola Estadual de Ensino Fundamental Pedro Maciel solicitando a disponibilização do prédio do educandário em caso de urgência com desabrigados durante a madrugada.

OUÇA A COORDENADORA SANDRA MARTINS

 

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Homem natural de Santo Augusto é as...

    11 de agosto de 2020
  • “Contei minha vida perdida...

    10 de agosto de 2020
  • Demei Geração informa sobre o reaju...

    9 de agosto de 2020
  • ÁUDIO: delegado Miron detalha prisõ...

    7 de agosto de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes