Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo   I    ÁUDIO: delegado Miron detalha prisões de elementos no Getúlio Vargas por tráfico de drogas   I    Polícia Civil de Ijuí termina de desmantelar associação criminosa armada   I    ADAI recebe autorização e retoma atendimento em Ijuí
14 de março de 2020

CRUELDADE: veneno com venda proibida é usado para matar cães e gato no Modelo

A morte de três animais domésticos nesta semana no bairro Modelo, em Ijuí, acendeu um alerta preocupante quanto ao uso desenfreado de uma substância com venda proibida. Usada para matar ratos, a estricnina virou a melhor alternativa para os malfeitores que ocupam boa parte do seu tempo maltratando e ocasionando a mortes dos pets.

Neste sábado, 14, a reportagem do REPÓRTER Janio Fernandes conversou com a comunicante de uma ocorrência que referenciava a morte de animais por uso de veneno no bairro Modelo. Durante entrevista, Caroline Palharini contou que nesta semana dois cães e um gato morreram após a ingestão de alimentos contaminados.

A protetora disse que essa não é primeira vez que casos de maus-tratos são registrados nas imediações do local em que os três animais morreram.

Abaixo Caroline Palharini explica detalhes do ocorrido:

A reportagem teve acesso a um vídeo em que um gatinho “se debate” até a morte, mas em respeito a você, leitor, que gosta dos animais, assim como nós, não vamos publicar.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes 

Notícias Relacionadas

  • Demei Geração informa sobre o reaju...

    9 de agosto de 2020
  • ÁUDIO: delegado Miron detalha prisõ...

    7 de agosto de 2020
  • Polícia Civil de Ijuí termina de de...

    6 de agosto de 2020
  • ADAI recebe autorização e retoma at...

    6 de agosto de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes