Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
30 de maio de 2020

Coronel Barros um município pujante onde grandes obras vem acontecendo

O Repórter Janio Fernandes esteve percorrendo nos últimos dias alguns locais da cidade e interior de Coronel Barros e se deparou com um grande número de obras que o município vem realizando, haja vista que a cidade está entre os assuntos de diversas rodas de conversa. Coronel Barros, com apenas 28 anos de emancipação é um município vizinho de Ijuí, nossa reportagem se deparou com comentários positivos de desenvolvimento, qualidade de vida, segurança, educação e saúde.
Uma construção de uma ponte de média proporção está sendo executada sobre o rio Conceição, ao lado da BR 285, segundo populares, um antigo sonho da comunidade, pois desvia todo o temerário trânsito de máquinas e implementos agrícolas da BR, obra que de acordo com informações apuradas pela nossa reportagem está sendo feita com recursos do próprio do município.

Já na estrada da linha da pedreira, interior está sendo feito asfalto, como também em diversos locais. A cidade está praticamente toda asfaltada.

Outro ponto que nossa reportagem esteve, foi na empresa LATVIDA, com seu grande porte, com capacidade de recebimento de até 150.000 litros de leite ao dia.

A Latvida foi inaugurada a pouco tempo, com apoio da área de 2 hectares doadas pelo município.

E não para por aí, pois a empresa GRAL de Chapecó também está finalizando uma obra, com previsão de inauguração no mês de Junho, com área doada pelo município.
A Taimak está prestes a inaugurar suas instalações em Coronel Barros, com os pavimentos já construídos.
Buscando entender a grande pujança do município, nossa reportagem conversou com algumas pessoas da cidade as quais informaram que além das obras citadas outras empresas estão pretendendo se instalar no município, um exemplo claro será a Cotripal, que adquiriu recentemente uma área na linha 08, interior.
Parabéns ao município de Coronel Barros, pois mesmo em momentos difíceis e de crise estão conseguindo fazer a economia girar e gerando emprego e renda.

Fonte: Repórter Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Durante enchente, idoso acamado é r...

    8 de julho de 2020
  • Expointer é cancelada por causa da ...

    2 de julho de 2020
  • Magazine Luiza diz que aguenta dois...

    28 de junho de 2020
  • Homem infectado com coronavírus cir...

    26 de junho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados