Anuncie onde seu cliente também vê!   I    VÍDEO: ação conjunta entre BM e PC prende três em Catuípe por tráfico de drogas   I    Up Fitness Academia é inaugurada em amplo e moderno espaço   I    VÍDEO: projeto “Mãos que Abençoam” realiza ação solidária neste sábado   I    Polícia prende dois, mas segue buscas por criminosos que assaltaram banco em Novo Barreiro   I    BRUTALIDADE: cachorros são envenenados no Thomé de Souza; crime revolta comunidade
19 de agosto de 2019

Coca-Cola abre 18 vagas temporárias na unidade de Santo Ângelo

Atenção, santo-angelenses. Notícia boa para quem busca emprego. A Coca-Cola Femsa Brasil abriu 150 vagas temporárias em suas unidades no Rio Grande do Sul e 18 delas são para Santo Ângelo.

Além da cidade missioneira, abrirão contratações as indústrias de Porto Alegre, Farroupilha, Pelotas e nas principais praias do Litoral, de Cidreira a Torres e Praia do Cassino.

Os contratados desempenharão as atividades de agosto deste ano e fevereiro de 2020 como promotor, vendedor, ajudante de entrega, ajudante operacional, operador de empilhadeira, conferente e motorista entregador.

Os currículos devem ser cadastrados no site  www.contratando.com.br, com o código  código 48320. Além da avaliação das qualificações descritas, a seleção se valerá de entrevistas e testes com os interessados.

A companhia oferecerá contratação com carteira assinada, vale-transporte e refeição no local ou vale-refeição.

Fonte: SATNEWS

Notícias Relacionadas

  • VÍDEO: 4 mortes em acidente na ERS ...

    8 de junho de 2020
  • Grave acidente de trânsito é regist...

    15 de março de 2020
  • Hospital S.V.P de Cruz Alta passa p...

    5 de março de 2020
  • Detalhes do Carijo da Canção Gaúcha...

    5 de março de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes