Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
30 de junho de 2020

Ciclone traz ventos de até 120 km/h ao RS nesta terça-feira

O Rio Grande do Sul deve ter uma terça-feira com muito vento e chuva. Por conta de um centro de baixa pressão, rajadas intensas atingem o Estado ao longo do dia, com a formação de um ciclone bomba, que atinge o Sul e o Sudeste do Brasil.

As rajadas mais fortes devem ocorrer em pontos do Litoral Norte e Aparados, com máximas de até 120 km/h. Nas demais regiões, inclusive Porto Alegre, modelos projetam rajadas entre 80 a 100 km/h.

Também por conta do centro de baixa pressão, o tempo permanece instável. Chove em todas as regiões, com aberturas em parte do território. Assim, há o alerta de risco de alagamentos para a Capital e região metropolitana.

Fonte: Correio do Povo

Notícias Relacionadas

  • BM prende três elementos e apreende...

    11 de julho de 2020
  • Em meio à pandemia, motoboys da far...

    10 de julho de 2020
  • Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira qu...

    10 de julho de 2020
  • URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famí...

    9 de julho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados