Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Em meio à pandemia, motoboys da farmácia São João seguem trabalhando com proteção à covid-19   I    Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira questiona obscuridade na atual gestão do HCI   I    URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famílias desalojadas no Distrito de Itaí   I    Defesa Civil deve monitorar durante a madrugada famílias do Itaí temendo elevação do rio Ijuí   I    Durante enchente, idoso acamado é resgatado de barco por bombeiros em Bento Gonçalves
30 de junho de 2020

Chuva causa alagamento de moradia em Ijuí e índice pulverimétrico alcança 125mm

A Defesa Civil de Ijuí confirmou ao site REPÓRTER Janio Fernandes que o acumulado de chuva no município alcança até o momento 125 milímetros. De acordo com a coordenadora local do órgão, Sandra Martins, o índice é resultado de todo o período de chuva que teve início na segunda-feira e seguiu até as primeiras desta terça-feira, 30.

Conforme Sandra Martins, até o momento o quartel do Corpo de Bombeiros recebeu dois chamados devido a queda de árvores. O primeiro registro ocorreu na rodovia ERS-342, entre os municípios de Ijuí e Cruz Alta. Em outro momento, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada de outra árvore no cruzamento das ruas Sete de Setembro com 20 de Setembro.

Neste momento, equipes dispensam atenção à uma família no bairro Glória. Na moradia há registro de alagamento ocasionado pelo excesso de chuva da madrugada desta terça-feira.  O problema está sendo solucionado sem maiores danos.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • BM prende três elementos e apreende...

    11 de julho de 2020
  • Em meio à pandemia, motoboys da far...

    10 de julho de 2020
  • Na Repórter, Dr. Aníbal Nogueira qu...

    10 de julho de 2020
  • URGENTE: Rio Ijuí sobe e deixa famí...

    9 de julho de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados