Anuncie onde seu cliente também vê!   I    AUTODEMOLIDORA Coronel Barros: Excelência na prestação de serviço à comunidade regional   I    VÍDEO: BM prende três suspeitos oriundos de Santa Maria, capitão Bischoff fala ao RJF   I    Automóvel invade estrutura do antigo posto de pedágio na BR 285 e motorista morre   I    Acidente com vítima fatal na BR 285, na divisa dos municípios de Entre-Ijuis/Vitória das Missões   I    Evo Morales renuncia à presidência da Bolívia
7 de novembro de 2019

Casal é preso por tráfico de drogas em Cruz Alta

Na manhã de hoje, agentes da Draco e Decrab, coordenados pelo Delegado Rafael dos Santos, cumpriram mandado de busca e apreensão em residência localizada no Bairro Progresso, rua Felicidade. No local, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além da balança de precisão, um revólver calibre .38 que estava municiado com cinco cartuchos, munições para recarga, uma motocicleta com o chassi raspado, além de várias peças de roupas novas sem procedência.

Em virtude disso o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições, e receptação.

A mulher trata-se de L.C.E., 36 anos, possui antecedentes por tráfico, associação para o tráfico, porte e posse de arma de fogo, furto tentado, estelionato, dentre outros. O indivíduo, J.L.G., 33 anos, possui antecedentes policiais por furto, homicídio, roubos e receptação.

Após os procedimentos na Delegacia de Pronto Atendimento, ambos serão conduzidos ao PECA.

Fonte: Polícia Civil – Draco/Cruz Alta

Notícias Relacionadas

  • Ex-chefe de escoteiros é indiciado ...

    24 de outubro de 2019
  • Homem de 86 anos é suspeito de mata...

    24 de outubro de 2019
  • URGENTE: Major Góes fala ao RJF sob...

    6 de outubro de 2019
  • Homem é preso por porte ilegal de a...

    24 de setembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados