Anuncie onde seu cliente também vê!   I    URGENTE: capotamento de veículo deixa dois feridos no acesso asfáltico à Vila Sto Antônio   I    Dois homens morrem após confronto com a Brigada Militar no Vale do Caí   I    Cerimônia marca fim de quarentena de brasileiros em base de Anápolis   I    Acidentes de trânsito já mataram nove pessoas no Rio Grande do Sul neste carnaval   I    Vitória do Caxias e briga entre torcedores do Grêmio marcaram partida no Centenário
7 de novembro de 2019

Casal é preso por tráfico de drogas em Cruz Alta

Na manhã de hoje, agentes da Draco e Decrab, coordenados pelo Delegado Rafael dos Santos, cumpriram mandado de busca e apreensão em residência localizada no Bairro Progresso, rua Felicidade. No local, foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além da balança de precisão, um revólver calibre .38 que estava municiado com cinco cartuchos, munições para recarga, uma motocicleta com o chassi raspado, além de várias peças de roupas novas sem procedência.

Em virtude disso o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo e munições, e receptação.

A mulher trata-se de L.C.E., 36 anos, possui antecedentes por tráfico, associação para o tráfico, porte e posse de arma de fogo, furto tentado, estelionato, dentre outros. O indivíduo, J.L.G., 33 anos, possui antecedentes policiais por furto, homicídio, roubos e receptação.

Após os procedimentos na Delegacia de Pronto Atendimento, ambos serão conduzidos ao PECA.

Fonte: Polícia Civil – Draco/Cruz Alta

Notícias Relacionadas

  • ÁUDIO: delegado Miron fala sobre pr...

    22 de fevereiro de 2020
  • PRF apreende mais de 200 quilos de ...

    28 de janeiro de 2020
  • ÁUDIO: Major Góes fala sobre prisão...

    28 de dezembro de 2019
  • ÁUDIO: mutirão no Tancredo Neves ac...

    5 de dezembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados