Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem natural de Santo Augusto é assassinado no presídio   I    “Contei minha vida perdida” afirma vítima baleada em assalto no interior de Catuípe   I    Demei Geração informa sobre o reajuste da Receita Anual de Geração (RAG)   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo
27 de julho de 2020

Calçada no canal da rua 24 de Fevereiro vai cair, afirmam moradores

O problema é antigo, mas as solicitações se renovam todo mês. A rachadura em partes do canal da rua 24 de fevereiro está deixando moradores em estado de pânico devido ao medo que acompanha quem utiliza o local. Nesta segunda-feira, 27, a reportagem do site REPÓRTER Janio Fernandes foi acionada por alguns transeuntes que relataram o problema. Conforme os usuários, inúmeros pedidos foram feitos ao Executivo, mas até o momento nenhuma providência foi tomada para sanar o anseio dos denunciantes referente aos problemas estruturais do local.

Segundo relatos, com o passar do tempo, a contenção de concreto fortalecida por barras de ferro começou a ceder, situação que gera preocupação na comunidade que utiliza o passeio público. Um dos denunciantes, ao ser ouvido pelo portal, afirmou que em dias de temperaturas elevadas o fluxo de pessoas aumenta, pois muitas aproveitam para caminhadas vespertinas. Porém, paralelo a isso, o temor com a queda da calçada é eminente.

No local, a reportagem verificou a situação. Fitas de contenção foram colocadas para apontar a rachadura e evitar acidentes com a espessura evidente na lateral do concreto que cobre o canal da rua 24 de Fevereiro, no Centro, próximo ao SENAC.

Diante das várias denúncias, os moradores pedem medidas urgentes temendo acidente graves.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • “Contei minha vida perdida...

    10 de agosto de 2020
  • Demei Geração informa sobre o reaju...

    9 de agosto de 2020
  • ÁUDIO: delegado Miron detalha prisõ...

    7 de agosto de 2020
  • Polícia Civil de Ijuí termina de de...

    6 de agosto de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes