Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Weintraub promete resolver até segunda-feira situação de gabaritos trocados no Enem   I    Bolsonaro sanciona sem vetos orçamento de 2020, com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões   I    Prazo para eleitor regularizar título termina em maio   I    Ginásio Municipal Wilson Manica recebe materiais e manutenções   I    Defesa Civil e Corpo de Bombeiros realizaram vistorias em locais impróprios para banho
19 de agosto de 2019

Brigadiano reage a assalto e mata bandido na Zona Norte de Porto Alegre

Um bandido foi morto após tentar assaltar um policial militar à paisana, na manhã desta segunda-feira, na Rua Doutor Affonso San Martin, no bairro Jardim do Salso, na Zona Norte de Porto Alegre. O policial que é recém formado, deu dois tiros no criminoso.

O assaltante chegou e abordou o policial da Brigada Militar, quando ele entrava em seu veículo Volkswagem Polo, o soldado disparou duas vezes contra o bandido que caiu na calçada e entrou em óbito. Soldados do 11° Batalhão de Polícia Militar chegaram para isolar a área até a chegada do Instituto Geral de Perícias e de equipes da Polícia Civil. O policial vai se apresentar ainda hoje ao pelotão que atendeu o caso.

O bandido estava armado com uma pistola, ou um simulacro de arma de fogo que ainda passará por perícia.

Fonte: Polícia 24 horas

Notícias Relacionadas

  • ÁUDIO: Major Góes fala sobre prisão...

    28 de dezembro de 2019
  • ÁUDIO: mutirão no Tancredo Neves ac...

    5 de dezembro de 2019
  • Mãe confessa que criança foi agredi...

    20 de novembro de 2019
  • ÁUDIO: brigadianos do 29º BPM parti...

    18 de novembro de 2019

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados