Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Detentos fazem cinco reféns em rebelião na penitenciária de Bento Gonçalves   I    Acúmulo de lixo na entrada da UBS da Penha é denunciado por usuária   I    Multas serão aplicadas a pais que não vacinarem seus filhos   I    Transbordo de fossa escorre pela rua e moradores pedem medidas do Executivo no 15 de Novembro   I    Academia Boa Forma faz doação para Secretaria de Desenvolvimento Social
7 de julho de 2019

Brigada Militar de Ijuí prende dois indivíduos por tráfico de entorpecentes

Neste sábado, 06, aproximadamente às 13h50min, após o recebimento de denúncias oriundas da comunidade, pela Sala de Operações do 29º BPM-Ijuí, o Serviço de Inteligência, iniciou o monitoramento do condutor de um veículo GM Cruze de cor branca que estaria fazendo a entrega de entorpecentes em Ijuí, o qual no momento se encontrava na Av. Nações Unidas no Bairro Osvaldo Aranha.

Uma guarnição do POE (Pelotão de Operações Especiais), foi deslocada ao local, quando percebeu dois indivíduos que estavam junto ao referido automóvel, sendo que o condutor do veículo passou um invólucro de cor branca a outro indivíduo, e este ao perceber a presença policial, e que seriam abordados, saiu correndo, adentrando em diversos pátios de residências e pulando muros. Ele foi acompanhado pelos policiais, que conseguiram abordá-lo, após a tentativa de dispensar o objeto recebido. Foi constatado que no interior do invólucro havia 12 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 3,6 gramas.

O condutor do automóvel que estava distribuindo entorpecentes foi identificado como sendo: V.G.H., de 33 anos, natural de Ijuí-RS, com antecedentes criminais. O comprador, o qual posteriormente informou que revenderia a droga, foi identificado como sendo D.P.M., de 26 anos, natural de Cel. Bicaco-RS, também possuidor de antecedentes criminais.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos acusados, que depois de efetuados os procedimentos de praxe foram conduzidos e apresentados na DPPA, juntamente com o material apreendido na ocorrência, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do flagrante a ambos pelo tráfico de entorpecentes consumado.

A BRIGADA MILITAR continua trabalhando diuturnamente no combate ao crime, em prol da comunidade.

 

Fonte na íntegra: 29° BPM

Notícias Relacionadas

  • Acúmulo de lixo na entrada da UBS d...

    25 de janeiro de 2020
  • Transbordo de fossa escorre pela ru...

    25 de janeiro de 2020
  • Lei que torna facultativo o exame m...

    21 de janeiro de 2020
  • Secretaria municipal da fazenda abr...

    21 de janeiro de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados