Anuncie onde seu cliente também vê!   I    Homem natural de Santo Augusto é assassinado no presídio   I    “Contei minha vida perdida” afirma vítima baleada em assalto no interior de Catuípe   I    Demei Geração informa sobre o reajuste da Receita Anual de Geração (RAG)   I    Onda de calor na Europa complica prevenção do coronavírus, que continua devastando o Brasil   I    Motoboy é vítima de racismo durante entrega em condomínio de luxo
14 de julho de 2020

Briga em estabelecimento comercial de Ijuí não resultou em agressão em cliente

A agressão que ocorreu dentro de um estabelecimento comercial no centro de Ijuí não envolveu clientes. A informação foi confirmada em boletim de ocorrência feito no Centro de Operações. De acordo com o documento que a reportagem teve acesso, a agressão ocorreu entre dois funcionários da loja.

No BO, a vítima relatou que um cliente estava à procura de uma lavadora de roupas, porém, segundo ele,  houve um desentendimento entre o crediarista e um vendedor, pois ambos queriam efetuar a venda.  No B.O, a informação da vítima destaca que mesmo não sendo do setor de vendas o crediarista queria comercializar o produto, outrora consultado pelo cliente via telefone. Porém, o comunicante, vendedor da loja seguiu o atendimento o que gerou o desentendimento entre os dois colaboradores.

O comunicante que efetuava a venda disse que o agressor acessou o andar superior e desferiu um soco em sua cabeça, agressão que deixou o vendedor sem ouvir por alguns instantes. Diante da briga, outros colegas interferiram na discussão evitando um enfrentamento em meio aos clientes. A vítima preferiu não representar contra o agressor.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Notícias Relacionadas

  • Homem natural de Santo Augusto é as...

    11 de agosto de 2020
  • “Contei minha vida perdida...

    10 de agosto de 2020
  • Demei Geração informa sobre o reaju...

    9 de agosto de 2020
  • ÁUDIO: delegado Miron detalha prisõ...

    7 de agosto de 2020

PUBLICIDADES

PUBLICIDADES



NOTÍCIAS NO SEU E-MAIL

Cadastre-se para receber.

Entre em contato conosco



(55) 9 9186-3339 Ijuí/RS / CEP: 98700-00
Copyright 2019 ® - Todos os direitos reservados 
Enviar mensagem
Olá tudo bem!
Deixe aqui seu recado que em seguida vamos responder.
Repórter Janio Fernandes